Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willie revela o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Vasco

Atualmente no Bragantino, o atacante Willie não esconde o desejo em sua carreira de retornar ao Vasco para voltar a vestir a camisa do Gigante da Colina no futuro pelo carinho que recebeu quando esteve em São Januário e explica o porque gostaria de retornar ao clube carioca. Com a camisa vascaína, o atleta disputou dezenove partidas e balançou as redes em seis oportunidades, um dos gols marcados o que ficou na carreira foi contra o Flamengo em 2013, que aconteceu em Brasília, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br

LEIA MAIS:
ENQUETE: LEANDRO DAMIÃO SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA CAMISA 9 DO VASCO?

“Por se tratar da grandeza de um clássico, é um gol que considero bastante. Estávamos perdendo para o Flamengo (gol de Hernane). Entrei ainda no primeiro tempo. O John Cley lançou nas costas do lateral, que na época era o João Paulo, e o meu primeiro toque na bola saiu o gol de esquerda debaixo das pernas de Paulo Victor. Foi um momento marcante”, relembra.

Willie diz que não gostaria de sair do Vasco, mas voltou ao Vitória em 2014, por conta do contrato que tinha com a equipe baiana. Mas deixa claro que um dia gostaria de voltar a vestir a camisa do Gigante da Colina e revela que sua família é toda vascaína, o que motivaria seu retorno à São Januário no futuro.

“Não queria sair do Vasco, mas tinha contrato com o Vitória e acabei saindo. Pretendo, sim, um dia voltar ao Vasco, até porque é o time que toda minha família torce. Então tenho um desejo especial de um dia voltar para novamente realizar o sonho deles”, destacou.