Zé Ricardo analisa vitória do Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional na noite desta quarta-feira (29) por 1 a 0, no Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES). Após o término da partida, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo falou sobre o jogo, o desempenho da equipe, Paolo Guerrero, Ederson — autor do gol — e próximo jogo contra o Corinthians.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Facebook Oficial do Flamengo

LEIA MAIS:

Flamengo x Internacional: Veja os melhores momentos da partida

Em entrevista, vice do Rosário Central detona postura do Flamengo

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Inter teve uma movimentação que exigiu demais da nossa equipe. A vitória foi importante para não deixar que os da frente escapassem muito. Fico feliz, porque o objetivo é esse mesmo: estar próximo da galera de cima, e nos confrontos diretos tirar a diferença. Achei que a gente não fez um bom primeiro tempo. O segundo tempo me agradou.

  • Desempenho

Bato na tecla de que se continuarmos jogando bem estaremos próximos das vitórias. Estou feliz porque o objetivo é estarmos próximos da turma lá de cima e nos confrontos diretos tirar essa diferença.

  • Guerrero

Quando ele se reapresentou, tivemos uma conversa franca. Falamos da expectativa que temos com a presença dele aqui. Disse que ele poderia fazer a diferença. Com um trabalho forte e as coisas começando a acontecer, ele seria peça fundamental. O Guerrero se colocou à disposição e tem trabalhado bastante. É um craque, uma referência, e não tinha motivo para não ser aqui. Ele sendo feliz no Flamengo vai ter ainda mais visibilidade e vai nos ajudar no Brasileiro.

  • Ederson

É um grande profissional, pelo qual tenho profunda admiração, e vem merecendo espaço na equipe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

  • Próximo confronto

O Corintihans é um time que mantém o padrão há pelo menos três anos, mesmo com troca de treinadores. Tem jogadores versáteis, laterais que apoiam e uma torcida que empurra muito na Arena. Vamos nos preparar muito bem porque o Flamengo pensa grande. Podemos jogar de igual para igual e fazer um bom jogo lá.