Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as 10 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta segunda

Nesta segunda-feira (11), o Palmeiras encerra sua preparação para o clássico de terça (12) com o Santos, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E enquanto o jogo não rola, você confere as notícias que BOMBARAM aqui no Torcedores.com sobre o Verdão durante a segunda. Ótima hora para aproveitar e saber o que acontece no clube.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução / Facebook

LEIA MAIS

5 CURIOSIDADES SOBRE PALMEIRAS X SANTOS NO ALLIANZ PARQUE

Palmeiras x Santos se enfrentam nesta terça-feira (12), às 20h30min, na Arena Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Verdão luta para manter a ponta da tabela, diante de um adversário com o qual vem travando importantes duelos recentemente.

CUCA REVELA COMO PALMEIRAS PREPARA ELENCO PARA DESFALQUES NO CLÁSSICO

O Verdão tem um importante desafio nesta terça-feira (12) no clássico contra o Santos, às 20h30, no Allianz Parque, duelo em que pode aumentar sua vantagem na liderança do Brasileirão ou até mesmo perdê-la em caso de derrota. E para se manter no topo da classificação, o técnico Cuca terá de quebrar a cabeça para armar o Verdão, que terá três desfalques certos por suspensões e pode ter mais dois devido a lesões.

PALMEIRAS: VEJA O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA DO ZAGUEIRO MINA

Yerry Mina desembarcou no Palmeiras há cerca de um mês e atou em apenas uma partida com a camisa do Verdão, mas já é um dos jogadores mais valorizados do elenco. A multa rescisória para tirar o zagueiro alviverde é de 30 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões, segundo informações do blog do Perrone.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras inicia sua participação na Taça BH sub-17, tradicional torneio anual de base disputado sob terras mineiras.

5 MOTIVOS PARA IR AO ESTÁDIO VER PALMEIRAS X SANTOS

O clássico Palmeiras x Santos fecha a 14° rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça, e há bons motivos para o torcedor ir ao estádio prestigiar mais um confronto entre os paulistas.

8 JOGADORES QUE O PALMEIRAS PODERIA APROVEITAR A JANELA DE TRANSFERÊNCIAS PARA CONTRATAR

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue em busca de mais alguns reforços para compor o elenco para o restante da temporada.  O técnico Cuca nunca escondeu o desejo da contratação de mais um meia, mas nesta semana admitiu também que apesar da chegada de Leandro Pereira, não descarta novos jogadores para o ataque.

Palmeiras x Santos se encontram no Allianz Parque nesta terça-feira (12), às 20h30. O Verdão busca se manter na liderança do Brasileirão 2016 e contará com o apoio da torcida palmeirense para o clássico. Até agora, aproximadamente 36 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada, sendo que as entradas para o setor Gol Norte já estão esgotadas.

Com classificação garantida nos Paulistas sub-15 e sub-17, o Palmeiras fechou sua participação na primeira fase com vitórias sobre o Nacional-SP nas duas categorias.

Todos que entendem de futebol sabem que, para se conquistar um campeonato (principalmente na modalidade de pontos corridos), apenas os 11 titulares de uma equipe não são suficientes, pois uma equipe que deseja ser campeã precisa estar preparada para todo o tipo de adversidade (contusões, quedas de rendimento, etc.). Nesse sentido, analisando o atual líder do Brasileirão, o Palmeiras, e tendo em vista a chegada do período olímpico, fica a pergunta: O Palmeiras tem um plantel competitivo para conquistar o Brasileirão?

BLITZ VERDE? ENTENDA COMO PALMEIRAS DECIDE SEUS JOGOS ANTES DOS 20 MINUTOS

No primeiro 1/3 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se mostrou soberano ofensivamente. Em 13 partidas, o time comandado por Cuca marcou 29 gols, uma média superior a dois por jogo, e o que mais chama a atenção é a rapidez que o Verdão decide seus due

(Crédito da foto: Reprodução / Facebook)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você