13 estrelas que você não verá nos Jogos Olímpicos do Rio

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 reunirão dezenas de grandes nomes do esporte entre os dias 5 e 21 de agosto na Cidade Maravilhosa, mas o evento tem perdido nos últimos dias grandes estrelas, diminuindo um pouco o brilho da Olimpíada.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

Crédito: Anderson Varejão - Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Anderson Varejão

LEIA MAIS
Anderson Varejão tem hérnia de disco e está fora dos Jogos Olímpicos Rio-2016
Federer anuncia que está fora da Olimpíada no Rio e não joga mais em 2016

Esportes como basquete, atletismo, futebol, tênis e até o golfe, que retorna ao quadro olímpico após anos de ausência, perderam algumas das suas principais estrelas. A última baixa é a do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, cortado por lesão na última terça-feira.

Seja por lesão, caso do tenista suíço Roger Federer, que anunciou no começo da semana que ficará fora dos Jogos, seja por decisão política, como a saltadora russa Yelena Isinbayeva, excluída junto com a delegação de atletismo do país por conta do escândalo de doping.

Entre os golfistas, Adam Scott, um dos melhores do mundo, e Rory McIlroy, ex-número 1 do ranking e atual quarto colocado, estão fora.

O Torcedores.com reuniu 13 grandes estrelas do esporte que serão desfalque no Rio 2016:

E para você: Quem dos grandes destaques irá fazer mais falta aos Jogos Rio 2016? Vote.