Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alan Kardec revela o que o São Paulo precisa fazer para bater o Atlético Nacional

O São Paulo já está na Colômbia finalizando os preparativos para o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional. Apesar da derrota por 2 a 0 no jogo de ida, e precisar vencer o jogo por três gols de diferença para avançar de fase, os jogadores do Tricolor estão confiantes na vaga à final. Alan Kardec, que brilhou no último domingo (10) ao marcar duas vezes, acredita que o time brasileiro tem tudo para voltar ao Brasil com uma vitória histórica.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES
OPINÃO: DEMISSÃO DE ARGEL É A PROVA DE QUE A INTOLERÂNCIA AFUNDA O FUTEBOL BRASILEIRO

Em entrevista aos jornalistas brasileiros no saguão do hotel, o atacante do Tricolor destaca que o jogo não será fácil, mas acredita numa classificação. “Nós chegamos até aqui por méritos, pelo trabalho que foi feito. A certeza que nós temos é que os torcedores estarão do nosso lado. Os jogadores estão focados, então temos que colocar o nosso trabalho em prática e acreditar que é possível. Vamos em busca de reverter mais uma situação em que quase ninguém está acreditando em nós”, ressalta Kardec.

Após voltar a balançar as redes, o centroavante, que disputa a vaga deixada por Ganso no meio de campo, se colocada à disposição para atuar na função de criação do time. ” Tenho vontade de ajudar, mas isso vai da opção do treinador. Sabemos que o objetivo de todos nós é o mesmo. Eu sempre trabalhei para aproveitar essas oportunidades. Quarta-feira não é diferente”, completa.

Questionado se existe alguma receita para o Tricolor conseguir a classificação, Kardec destaca que o jogo vai exigir mais do que talento com a bola nos pés. “Mais do que qualidade técnica, temos que colocar vontade e o coração, pois são esses detalhes que formam os vencedores”, finalizou Kardec ao falar sobre o jogo de quarta.

As melhores notícias de esportes, direto para você