Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após 14 anos, Robinho e Diego voltam ao Brasil como “rivais” do Santos

Nesta terça-feira (19), o Flamengo confirmou a contratação do meio-campista Diego. Após 14 anos do título do Campeonato Brasileiro de 2002, a dupla Robinho e Diego retorna ao Brasil como rivais do Santos.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS:
OPINIÃO: DIEGO COMPROVA QUE ELE SÓ PENSA EM DINHEIRO
CADÊ O AMOR? SANTISTAS SE REVOLTAM COM IDA DE DIEGO PARA O FLAMENGO E XINGAM O JOGADOR NO TWITTER

Apesar de Robinho ter voltado ao país em 2010, para defender o Peixe, o camisa 7 nunca enfrentou a equipe santista defendendo a camisa de outro clube brasileiro. Na primeira rodada do Brasileirão desta temporada, o atacante não foi relacionado para enfrentar a ex-equipe. A próxima oportunidade para enfrentar o clube que o revelou será no dia 14 de agosto, quando o Atlético-MG enfrenta o Peixe, na Vila Belmiro.

O novo meia do Flamengo, também nunca enfrentou a equipe alvinegra, desde que saiu do Brasil para atuar no Porto, de Portugal, o jogador não havia retornado ao país. Aos 31 anos, Diego já foi sondado para retornar ao Santos, porém, por conta de questões financeiras do clube santista as tratativas não avançaram.

O Peixe enfrenta o Flamengo no próximo dia 3 de agosto, na Arena Pantanal ou na Vila Belmiro, ainda não se sabe se o atleta vai ter condições físicas para a partida.