Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Atlético-MG reclama de arbitragem, após empate com o Figueirense

Neste domingo, Figueirense x Atlético-MG se enfrentaram no Orlando Scarpelli em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo ficou no empate em 1 a 1. O time da casa não conseguiu se recuperar após goleada sofrida diante o Palmeiras e nem o Galo conseguiu engatar a quinta vitória consecutiva. De fato o alvinegro Mineiro não jogou bem, mas a torcida Atleticana reclamou bastante da arbitragem pelo Twitter.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: 7 CARTOLEIROS QUE MITARAM NA RODADA E COMEMORARAM MUITO NAS REDES SOCIAIS
BOATENG FAZ PÊNALTI INFANTIL E VIRA PIADA NA WEB. CONFIRA

Parte da massa Atleticana está revoltada com a atuação do árbitro Rafael Traci, a grande reclamação é em relação a expulsão do atacante Fred, em um lance que o jogador teria dado uma cotovelada em seu marcador, Elicarlos, o que prejudicou a atuação do Galo no decorrer do segundo tempo.

Para se ter uma ideia, não foi só o torcedores que ficaram irritados, em um lance já na parte final do segundo tempo, mais precisamente aos 30 minutos, três jogadores do Galo tomaram cartão amarelo em uma mesma jogada.

Com o empate, o alvinegro Mineiro se mantem invicto, porém, interrompe a série de vitórias seguidas e se mantém fora do G4. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Flamengo no estádio Mané Garrincha.

Veja as reclamações da torcida do Atlético-MG em relação à arbitragem no Twitter: