Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória, Paulo Bento explica o motivo de não estar utilizando Manoel

O Cruzeiro venceu mais um vez o Vitória, desta vez pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro abriu 2 a 0 no clube baiano que depois diminuiu o placar com Marinho. Após a partida, o treinador português explicou o motivo de não estar utilizando o zagueiro Manoel.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves/Light Press/Divulgação/ Cruzeiro

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO

CRUZEIRO X VITÓRIA: VEJA OS GOLS DA PARTIDA

NO TWITTER, INTERNAUTAS COMENTAM CALÇA “LEGGING” DE FÁBIO

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE VOCÊ PRECISA LER NESTA QUARTA-FEIRA

Paulo Bento explicou a situação dos zagueiros e falou sobre Manoel que não tem tido chances com o treinador: “O Manoel não tem uma pre-temporada, vem de uma lesão, não acho que seja um caso para se comparar (com o Leo). O Manoel sabe com aquilo que conto neste momento; eu sou muito direto com os jogadores. Não teve nenhum jogador que teve dúvidas depois de falar comigo, eu raramente deixo o jogador com dúvidas, por isso não me parece que é uma situação comparável e não lhe garanto que o caso do Bruno Rodrigo foi pelos motivos que entendi que devia dizer e neste caso eu faço quando entender que devo fazer”, avaliou o treinador.

O treinador avaliou o time e falou sobre a vitória considerando o placar vitorioso justo para o Cruzeiro:”Eu creio que foi um bom jogo. Que priorizou o adversário neste jogo e também na eliminatória que já pode estar com uma vantagem maior antes de jogarmos este jogo pelo resultado que poderíamos ter alcançado na Bahia no primeiro jogo, poderia ser mais dilatado (o placar). Creio que hoje controlamos bem o jogo durante os 45 minutos, depois fizemos o dever. Após o 2 a 1 não houve grandes situações de perigo para o adversário. Foi uma vitória justa, tivemos na parte final em um contra-ataque uma bola no poste e uma bola na barra”, disse Paulo Bento.

 

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

INDEPENDIENTE DEL VALLE X ATLÉTICO NACIONAL: VEJA OS GOLS DA FINAL DA LIBERTADORES

JOGADOR CAMPEÃO COM PORTUGAL REVELA: “PODIA SER TRAFICANTE, ESTAR PRESO OU MORTO”

BAYERN BATE MAN CITY E VENCE AMISTOSO CONTRA GUARDIOLA; VEJA O GOL DA PARTIDA

TORCIDA DO SANTOS SE REVOLTA COM A GLOBO POR TROCAR JOGO POR FILME

As melhores notícias de esportes, direto para você