Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Definido: Arena Pantanal será o palco para Santos x Flamengo

Apesar do pedido da equipe santista para jogar na Vila Belmiro, é a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, que será palco para Santos x Flamengo. O Peixe vendeu o mando de campo da partida para uma empresa, que entende que o Flamengo é um atrativo para lotar a arena no dia 31 (quarta-feira) e não abriu mão de levar o jogo para o Mato Grosso.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Rio-2016

LEIA MAIS:

JUVENTUS FAZ PROPOSTA DE 20 MILHÕES DE EUROS PARA LEVAR GABIGOL

SANTOS X GAMA: COM INGRESSOS PROMOCIONAIS, PEIXE INICIA VENDA PARA COPA DO BRASIL

DORIVAL SE MOSTRA PREOCUPADO COM LUCAS LIMA: “ELE PEDIU PARA SAIR”

O Santos ficará com 60% da renda do jogo e mais uma quantia não divulgada. O mando de campo já estava negociado desde 2015, mas ainda havia possibilidade da mudança de local.

A transferência do mando de campo não é nada boa para o Peixe. O Flamengo é adversário direto na disputa pelo G4 e irá contar com boa parte das arquibancadas lotadas por rubro-negros, que são maioria no Estado do Mato Grosso, onde está situada a Arena Pantanal.

SANTOS X FLAMENGO

As duas equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) do dia 3 de agosto, quarta-feira. O Santos é o quarto colocado, com 29 pontos. O Flamengo é o sétimo, com 24, mas ainda enfrenta o América-MG nesta segunda-feira e pode ir a 27 pontos.