Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Atlético de Madrid anuncia a contratação de Gameiro

Atlético de Madrid venceu a concorrência do Barcelona e anunciou Gameiro como reforço para a próxima temporada.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/ Twitter

Kevin Gameiro é o novo reforço do Atlético de Madrid. O clube anunciou o acordo com o jogador na manhã deste sábado (30). O francês assina com a equipe por quatro temporadas em negócio que custou aos cofres dos Colchoneros cerca de 32 milhões de euros (115 milhões de reais).

LEIA MAIS:

CLUBE INGLÊS DE OLHO EM MUSTAFI

ARSENAL PREPARA ÚLTIMA CARTADA POR LACAZETTE

CITY PREPARA BOLADA POR STONES

O atacante de 29 anos passou as últimas três temporadas no Sevilla, onde marcou 67 gols em 128 partidas. Ele chegou para suprir a saída de Luciano Vietto, que foi cedido ao próprio Sevilla por empréstimo. Gameiro era um dos alvos do Barcelona para  ser reserva do trio MSN,mas parece que ele preferiu disputar uma vaga como titular do Atlético, do que ser apenas uma peça de reposição no Barça.

O diretor esportivo do clube, José Luis Pérez Caminero comemorou a chegada do novo reforço da equipe:

”É uma grande notícia, porque é um reforço que nos permitirá aumentar a concorrência na parte ofensiva do elenco. Ele é um jogador muito rápido, que sabe definir e já está a vários anos competindo na liga espanhola, portanto, a adaptação será mais fácil. É um atacante que está acostumado a pressionar a saída de bola da equipe rival, sendo incansável no seu esforço, de modo que se encaixa perfeitamente para o que desejávamos reforçar no nosso ataque.”

Gameiro é o terceiro reforço anunciado pelo Atlético de Madrid, que anteriormente já tinha acertado com o meia-atacante argentino Nico Gaitán, e o lateral-esquerdo croata Sime Vrsaljko.