Atlético-MG: Luan não esconde alegria em voltar aos gramados

O Atlético-MG só tem motivos para comemorar nesta semana. Após a vitória de 1 a 0 sobre o líder Palmeiras, o Galo reduziu a distância para o G4 para 3 pontos e em 6 para a liderança.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini - Atlético-MG

Quem também está comemorando é um dos astros do time, o meio campista Luan, que retornou após longo período lesionado, e nada sentiu, arriscando algumas arrancadas e ajudando na marcação. O jogador exaltou seu retorno e comemorou o resultado.

“Só faltou o gol. Mas foi mais do que merecido (vitória). Sempre bom jogar clássico brasileiro. A gente está feliz para buscar cada vez mais a liderança. Estou muito feliz. Minha volta com vitória em cima de uma bela equipe. É trabalhar o dia a dia, não se acomodar em cima dessa vitória. Trabalhar em cima de algumas coisas que temos que melhorar”, declarou.

Luan estava fora do Atlético desde o dia 6 de abril, ou seja, há mais de 3 meses e meio, e com o tempo a tendência é ele ser um dos titulares da equipe que vai em busca do título brasileiro. A vitória sobre o Palmeiras deu mostra, segundo o jogador, em qual parte da tabela o Galo vai brigar.

“Não é nenhuma surpresa. A gente precisava de uma vitória fora de casa. E graças a Deus pude ajudar. Conquistamos um resultado mais do que merecido”, afirmou.