Autor de dois gols contra Alemanha, Griezmann agradece o apoio da torcida e garante: “Nós vamos mandar ver na final”

Responsável por levar a França à final da Euro 2016, Antoine Griezmann agradeceu o apoio incondicional da torcida na partida contra a Alemanha, no Estádio Vélodrome. O artilheiro ainda garantiu que a equipe francesa “vai mandar ver” na final contra Portugal, que acontece neste domingo (10), no Stade de France.

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: 1. Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) - 55 milhões de euros

LEIA MAIS
O MUNDO DÁ VOLTAS! ALEMANHA PERDE PARA A FRANÇA E VIRA PIADA NA WEB; VEJA OS MEMES

“Ainda resta um jogo. Vamos manter os pés no chão, para irmos bem como fizemos nesta noite. E como fez o público; foi lindo de se ver. Amanhã já começamos a nos preparar para a final. O ambiente do Vélodrome foi genial, nos sentíamos como crianças. A torcida foi formidável. Aproveitem, nós vamos mandar ver no domingo”, disse.

Ele ainda comentou sobre o receio que teve na hora de bater o pênalti a favor da França – e que colocou “Les Bleus” à frente no placar. “Não foi fácil bater o pênalti, principalmente depois de perder um na Liga dos Campeões. Mas, felizmente, terminou melhor. Essa comunião com o público foi incrível. Estamos tão felizes, por nós e pela torcida”, declarou.