Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Basquete: Flamengo renova com pivô JP Batista para a próxima temporada

Depois de conquistar seu primeiro título do NBB, em sua primeira temporada pelo Flamengo, o pivô JP Batista acertou a renovação de contrato com o Rubro-negro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo.com.br

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A renovação de contrato com o experiente pivô foi publicada nesta terça-feira (06), no site oficial do clube da Gávea. JP comentou sobre o novo vínculo assinado e comemorou.

“Gostaria de externar minha felicidade e satisfação com a renovação contratual por mais um ano e aproveitar para agradecer a todos: diretoria, comissão técnica, funcionários e torcedores que fazem do Flamengo essa imensa Nação, merecedora de todas as honras e glória. Meu compromisso será sempre de lutar e dar o meu melhor para que juntos possamos alcançar as metas e objetivos traçados para a próxima temporada”, disse o pivô.

Aos 34 anos, Batista chegou ao Flamengo no ano passado para sua primeira temporada no NBB, após fazer carreira fora do país. O pivô e 2.06m anotou 464 pontos em 41 jogos disputados com a camisa rubro-negra, além de pegar outros 199 rebotes.