Boa fase de Felipe Vizeu pode custar muito dinheiro do Flamengo; entenda

No último domingo, o jovem Felipe Vizeu foi o destaque da vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O garotão de 19 anos marcou os dois gols na partida e se tornou o artilheiro isolado do clube na competição, com quatro tentos até aqui. Só que a boa fase do camisa 47 provavelmente fará com que o Rubro-Negro tenha que abrir o cofre. Não entendeu? Explicamos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/ Divulgação Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Você sabia? Guerrero ganha 10 vezes mais que Felipe Vizeu no Flamengo
Mancuello ganhou mais ‘pontos’ com a torcida do Flamengo após jogo contra Galo; entenda
Brasileirão: veja como Flamengo pode terminar a rodada na classificação
Guerrero? Damião? Nos números, Felipe Vizeu impõe respeito a concorrência no Flamengo

Guerrero vai sair? Presidente do Flamengo fala sobre possível chegada de Leandro Damião

Reportagem do jornal Hoje em Dia informa que o América-MG vai exigir uma compensação financeira do Flamengo por ter investido na formação de Vizeu. O atacante vestiu a camisa do Coelho em 2012, mas no ano seguinte entrou na Justiça com um pedido de liminar contra o time mineiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Anderson Racilan Souto, presidente do América-MG, disse, todavia, que foi assediado por representantes do Flamengo antes de Vizeu ir à Justiça. “Temos provas suficientes de que antes mesmo da concessão da liminar, ele já estava treinando no Flamengo. Quatro, cinco dias depois do resultado, ele já estava jogando como titular do Flamengo”, assinalou o mandatário em entrevista à rádio Itatiaia.

O presidente lembra que, de acordo com a Lei Pelé, o clube formador tem direito a 200 vezes o valor gasto na formação do jogador. Hoje, esse valor seria de R$ 10 milhões. Antes de entrar com uma ação contra o Flamengo, o Coelho irá buscar fazer uma composição, buscando assim uma “solução saudável”, de acordo com o jornal.