Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bolt usa vídeo para anunciar presença em evento londrino

Ainda se recuperando de uma lesão que o tirou da seletiva de atletismo da Jamaica para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Usain Bolt já tem data marcada para voltar às pistas. O campeão olímpico dos 100m rasos participará do London Anniversary Games, evento que faz parte da Liga Diamante (Diamond League) da IAAF (Federação Internacional de Atletismo).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: O carismático Usain Bolt também está na lista com US$ 32,5 milhões - Reprodução

LEIA MAIS

Mistério: Cuca não confirma Moisés e Tchê Tchê para o clássico contra o Santos

Jornal dos EUA aponta razões para sucesso da Rio-2016

Mercado da bola: Manchester United estaria disposto a pagar até R$ 435 milhões por Pogba

O jamaicano divulgou um vídeo através das redes sociais da Confederação Britânica de Atletismo avisando que estará presente no evento, parte das comemorações do aniversário londrino.

“Aqui é o Time Bolt. Estou aqui apenas para dizer para assistirem ao ‘Commonwealth’ (Comunidade Britânica) e me assistirem ao London Anniversary Games na sexta, dia 22. Estarei lá, empolgado para voltar para Londres e será ótimo. Fãs, venham assistir e prestigiar”, disse Bolt no vídeo, segundo o Globoesporte.com

Um estiramento durante a semifinal da prova dos 100m da seletiva jamaicana o tirou da final da prova. Bolt terá que esperar por uma convocação da Associação Jamaicana de Atletismo para saber se poderá ou não ir ao Rio-2016.


(Crédito da foto: Reprodução / Facebook )