Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo já está escalado para pegar o Santa Cruz. Confira!

O Botafogo enfrentará neste domingo (3) a equipe do Santa Cruz por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade de Juiz de Fora (MG). O técnico Ricardo Gomes já definiu a equipe que entrará em campo para tentar afastar o time da zona de rebaixamento da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Botafogo - Fotógrafo: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

LEIA MAIS

Brasil perde para a Venezuela e fica com o vice no Sul-Americano de basquete masculino

Botafogo x Santa Cruz: Confira a escalação tricolor para a partida

O time do Alvinegro que começará a partida contra o Santa é composto da seguinte forma; Sidão; Luís Ricardo, Emerson Silva, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e Camilo; Neílton, Rodrigo Pimpão e Sassá.

Com a venda de Ribamar para o futebol cipriota, a vaga de parceiro de Neílton no ataque do Fogão ficou em aberto. Ricardo Gomes preferiu escalar três atacantes, com Sassá e Rodrigo Pimpão jogando no time titular.

Rodrigo Lindoso mais uma vez jogará como titular do Botafogo, em substituição a Airton, que ainda se recupera de lesão. O restante da escalação é o mesmo que jogou na quinta-feira (30) e perdeu para o Atlético-MG fora de casa.

O zagueiro Emerson Santos, recuperado de lesão, estará no banco de reservas botafoguense neste domingo.

(Crédito da foto: Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você