Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Bragantino: Saiba o que está em jogo

Botafogo x Bragantino lutam por uma lugar nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Glorioso está com a vantagem do empate por até 1 a 1, já que a primeira partida terminou 2 a 2. Para se classificar, o time de Bragança terá de vencer o Alvinegro carioca ou buscar um empate por mais de dois gols. Em caso de repetição do resultado do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Vitor Silva/SSpress/Botafogo

LEIA MAIS: BOTAFOGO: AIRTON CONVOCA A TORCIDA PARA DECISÃO CONTRA O BRAGANTINO

Ricardo Gomes não deve poupar os titulares, já que o clube quer acabar com o retrospecto ruim no torneio nacional. Em suas últimas participações, o Glorioso tem sido eliminado por equipes de menor expressão no Brasil.

Canales fará sua segunda partida como titular do Botafogo e mandou recado aos botafoguenses. “Quero colaborar com o grupo. A quantidade de gols? Quero fazer a maior quantidade. É uma pressão, uma responsabilidade. Mas eu assumo”, afirmou o chileno.

Do lado do Braga, o técnico Marcelo Veiga falou em surpreender o adversário. “Temos que manter a marcação forte, a velocidade, ter um ataque rápido. Não adianta jogar sem essa característica, e temos até que explorá-la. Vamos tentar buscar uma vaga. Botafogo tem a vantagem, mas a gente pode surpreender”, disse o treinador.

Confira as prováveis escalações para Botafogo x Bragantino:

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Camilo e Salgueiro; Canales. Técnico: Ricardo Gomes.

Bragantino: Felipe, Alemão, Ednei, Eder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias, André Rocha e Marcos Paulo (Tartá); Erick e Eliandro. Técnico: Marcelo Veiga.

As melhores notícias de esportes, direto para você