Home Futebol Brasileiro da NFL faz visita a CT do Santos. Confira o vídeo!

Brasileiro da NFL faz visita a CT do Santos. Confira o vídeo!

A semana no CT Rei Pelé foi de visita ilustre. Cairo Santos, único brasileiro a jogar atualmente pela NFL, esteve no centro de treinamento do Peixe para conhecer o local e teve sua presença registrada em um vídeo feito pelo canal de Youtube santista.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Reprodução/Youtube/Santos TV

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em vídeo, Minnesota United revela motivo para o gol contra bizarro de goleiro; assista

ESPN divulga equipe de transmissão nos Jogos Olímpicos do Rio

Santos pensa no Vitória e vê campo do Barradão como dificuldade

PUBLICIDADE

‘Xará’ do time da Vila Belmiro pelo menos no sobrenome, o kicker do Kansas City Chiefs, participou de uma atividade envolvendo os jogadores da equipe de futebol e os atletas do Tsunami, equipe de futebol americano patrocinada pelo Peixe.

Juntamente com Cairo, estava um ídolo do Santos, o ex-atacante Pepe. Houve troca de camisas e até jogadores do Peixe se arriscando em chutes ao estilo do futebol americano e até em lançar passes.

“Eu sonhava em ser jogador de futebol, do nosso futebol. Quando eu estou aqui, dando a volta nesse CT, vendo o nome do Rei Pelé, imaginando Neymar, Robinho saindo daqui… É como se você estivesse pisando em um lugar sagrado para o futebol”, declarou Cairo.

Confira o vídeo da visita de Cairo Santos ao CT Rei Pelé

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube/Santos TV)