Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileiros pedem luta com Brock Lesnar após sua vitória no UFC 200

O retorno triunfal de Brock Lesnar no UFC 200 após cinco anos, com vitória sobre Mark Hunt, pelo peso pesado, neste sábado (9), em Las Vegas (EUA), já causou reboliço entre os adversários da categoria na organização. Minutos depois do resultado oficial, dois lutadores brasileiros se manifestaram e, de bate pronto, pediram combate com ele: Fabricio Werdum e Junior Cigano.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

VEJA MAIS
SÓ TENHO UM OBJETIVO: VENCER ESSE M…, DISPARA ALDO CONTRA MCGREGOR
MESMO COM DERROTA, INTERNAUTAS EXALTAM DESEMPENHO DE ANDERSON SILVA NO UFC 200
UFC 200: VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS DO EVENTO

O treinador de Werdum, Rafael Cordeiro, escreveu no Twitter que gostaria de ver um confronto entre ele e Lesnar. “Seria demais”, projetou. O pedido do técnico foi retweetado pelo gaúcho logo em sequência.

Já Cigano foi mais direto ao ponto. Parabenizou Lesnar pelo triunfo no octógono e desafiou. “Posso te ver agora?”, perguntou, deixando no ar um pedido de luta com o ex-integrante do WWE (World Wrestling Entertainment, evento de lutas coreografadas de entretenimento).