Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba o que o técnico Caio Júnior falou após vitória sobre o Botafogo

Hyoran e Lucas Gomes marcaram os gols da Chapecoense de Caio Júnior, neste domingo (24), na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileirão. Camilo descontou na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Chapecoense x Botafogo: Assista aos gols do jogo na Arena Condá
Veja o que os jogadores da Chapecoense falaram após vencer o Botafogo

“Merecíamos estes três pontos, então considero o resultado justo. Saímos na frente e ganhamos, isso é uma evolução. O primeiro tempo foi um jogo equilibrado. A ideia do Hyoran deu certo porque ele fez o gol, queria que ele chutasse de fora da área. Foi um jogo de superação, o torcedor tem que entender que nem sempre a gente joga bem”, reconheceu Caio Júnior na entrevista coletiva após a partida na Arena Condá.

De acordo com o técnico da Chapecoense, o Botafogo foi melhor no jogo. “Nem sempre se joga melhor do que o adversário, às vezes tem que ser pragmático, saber defender e tal. O Botafogo foi melhor pela parte física, pela energia e também no emocional. Eles estão mais descansados e taticamente tivemos alguns problemas que tentei corrigir durante o jogo. Luis Ricardo é um fenômeno, ele tem uma capacidade física impressionante e acabei colocando o [Matheus] Biteco batendo com ele porque a gente não conseguia sair de trás”, analisou.

Com este resultado, a Chapecoense volta a vencer após três jogos e chega ao 10º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em 16 rodadas. O próximo desafio é contra o São Paulo, domingo (31), no Estádio do Morumbi.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando recebe o Atlético-PR para definir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Apenas a vitória interessa ao time de Chapecó, visto que um empate com gols marcados classifica o rubro-negro e o 0 a 0 leva a decisão para a cobrança de pênaltis.

(Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense)