Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cazares participa de quase 70% dos gols do Atlético-MG no Brasileirão

O meia equatoriano Juan Cazares realmente é o cara do Atlético-MG. Após a vitória do Galo sobre o Botafogo por 5-3, nesta quinta-feira, no Mineirão, a torcida do clube mineiro reverenciou o jogador do mesmo modo que a torcida fazia com Ronaldinho Gaúcho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG 5 X 3 BOTAFOGO: VEJA OS GOLS DO JOGO

Mas não é pra menos.  Desde a sua estreia, Juan Cazares vem impressionando os torcedores e analistas com atuações espetaculares e a contra o Botafogo foi só mais uma.

No Campeonato Brasileiro, “Cazarinho”, como tem sido carinhosamente chamado pelo torcedor, já fez seis gols e deu três assistências, sendo o melhor do clube em ambos os aspectos. Dos 13 gols que o Atlético-MG fez no nacional com Cazares em campo, o equatoriano participou diretamente de 9, o que dá 69,23% de contribuição de Juanito nos gols do Galo.

Quem não poupou elogios ao meia foi o atacante Fred. “É gênio, um jogador muito diferenciado, fora da curva realmente e que está fazendo a diferença para a gente. Estou tendo o privilegio de jogar com uma cabeça pensante dessa e também os pés rápidos que o Cazares tem”, disse o jogador, que marcou o terceiro gol do Galo após passe de Cazares.

Com o equatoriano em campo no Brasileiro, o Atlético ainda não sabe o que é perder. Foram cinco vitórias e um empate. Agora o Galo joga contra o Figueirense, no domingo às 19 horas. Uma vitória pode fazer o Atlético entrar na zona de Libertadores do campeonato.