Chapecoense 1×1 Atlético-PR: assista aos gols da partida

Nesta quarta-feira (27), o Atlético-PR empatou com a Chapecoense por 1 a 1, na Arena Condá, em Santa Catarina, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e garantiu a classificação às oitavas de final da competição que dá uma vaga na Copa Libertadores, graças ao critério de gols marcado fora de casa.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/SporTV

LEIA MAIS:
NEYMAR SOBRE JOGAR NO FLAMENGO: ‘SERIA UMA HONRA’
“EU QUERO QUE O PATO VÁ PARA O INFERNO”, DIZ NETO SOBRE A VENDA DO ATACANTE
MERCADO DA BOLA: VILLARREAL ANUNCIA OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DE ALEXANDRE PATO

GOLS

A Chapecoense começou o jogo em cima do Furação e foi premiada com um gol aos quatro minutos de jogo. Hyoran corre pela lateral esquerda, vira o jogo para Gil, que ajeita para Lucas Gomes chutar no cantinho direito de Weverton.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

https://www.youtube.com/watch?v=cWULuwwgWN4

O Atlético-PR passou boa parte do primeiro tempo sendo pressionado e apostando nos contragolpes. No início do segundo tempo, aos nove minutos, Hernani escapou da marcação na ponta esquerda, cruzou na área, Walter domina bonito e solta a bomba para o fundo da rede. O gol garante o Furacão na próxima fase da Copa do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=zWn4S1W-Qko