Chapecoense busca quebrar jejum contra o São Paulo

Vencer o São Paulo após dois anos é o desafio da Chapecoense neste domingo (31), quando os times se enfrentam a partir das 11h.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
São Paulo x Chapecoense: como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O confronto São Paulo x Chapecoense é recente, possui apenas quatro jogos na história do Campeonato Brasileiro e começou em 2014, ano da única vitória do time de Chapecó sobre o rival. Ricardo Conceição marcou o gol da partida realizada no estádio do Morumbi. Desde então foram dois empates e uma vitória do São Paulo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

São Paulo x Chapecoense: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

O São Paulo do técnico Edgardo Bauza ocupa o nono lugar no Brasileirão e acumula dois jogos sem vitória, enquanto o time de Chapecó aparece em 10º mas está embalado após vencer o Botafogo por 2 a 1 na última rodada.

Bruno, Carlinhos, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Wesley são remanescentes da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o alviverde catarinense. Danilo, Gil, Ananias e Bruno Rangel também estavam no time que perdeu na Arena Condá. O artilheiro do jogo foi o volante Souza, atualmente no Fenerbahce.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi e a Chapecoense encara o líder Palmeiras na Arena Condá. Os jogos serão na quinta (4).