Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que os jogadores da Chapecoense falaram após vencer o Botafogo

Com gols de Hyoran e Lucas Gomes, a Chapecoense bateu o Botafogo neste domingo (24) por 2 a 1 na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileirão. Camilo fez o gol de honra do alvinegro.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Saiba o que o técnico Caio Júnior falou após vitória da Chapecoense
Chapecoense x Botafogo: Assista aos gols do jogo na Arena Condá

Hyoran, meio-campista
“Jogo difícil, a gente sabia da qualidade do Botafogo. Estou aqui para contribuir, graças a Deus eu pude fazer o gol, a gente conseguiu essa vitória. Temos que comemorar e buscar a classificação na quarta-feira. A gente já merecia ter vencido o Figueirense, contra o Botafogo era mais um jogo de seis pontos e a gente precisava da vitória. São três pontos muito importantes. Tive oportunidade de entrar contra o Atlético, agora é tentar evoluir mais ainda, mais gols e assistências para ajudar cada vez mais o time”

Lucas Gomes, atacante
“Fico feliz por estar contribuindo com os gols, melhor ainda porque conquistamos a vitória. Tomamos o gol e não deixamos eles crescerem porque graças a Deus conseguimos fazer o segundo logo após o gol de empate. Isso equilibrou o jogo, porque a equipe deles estava um pouco melhor. O mais importante é que conseguimos os três pontos. Trabalho para estar jogando, mas respeito a decisão do professor e dos companheiros que estão entrando, aqui na Chapecoense o respeito prevalece. Já tive algumas chances e perdi. Já tive algumas e fiz, como essa. Sempre tento tirar do goleiro e dessa vez deu certo”

Josimar, volante
Botafogo tentou se impor em cima de nós mas não conseguiu jogar. Felizmente conseguimos a vitória”

Gimenez, lateral
“Nosso time vem crescendo a cada partida, isso mostra a nossa força dentro de casa”

Matheus Biteco, volante
“Foi um jogo complicado. Eles empataram no finalzinho mas a gente buscou até o último minuto”

Dener, lateral
“Tomamos um gol mas o mais importante foi o resultado positivo. Brigamos bastante, o time deles apesar de estar na parte de baixo é muito bom porque sai jogando. O resultado foi muito importante para a gente para dar sequência na competição”

Ananias, atacante
A gente não jogou bem, mas o que importa mais é o resultado, voltar a vencer. Saímos na frente e agora temos uma parada duríssima pela Copa do Brasil.

Na próxima rodada, Chapecoense visita o São Paulo fora de casa, no Estádio do Morumbi, no domingo (31). Antes disso, o time enfrenta o Atlético-PR na Arena Condá de olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

(Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense)