Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem muito esforço, Chelsea vence segundo amistoso; veja os gols

Em preparação para a temporada 2016/2017, o Chelsea visitou o Wolfsberger, da Áustria, e não precisou de muito esforço para vencer por 3 a 0. Os gols foram marcados por Traoré, Loftus-Cheek e Chalobah. É o segundo amistoso dos Blues sob o comando do técnico Antonio Conte.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Chelsea FC

LEIA MAIS:
VAI OU FICA? TÉCNICO DO CHELSEA FALA SOBRE FUTURO DE DIEGO COSTA

Como esperado, o primeiro tempo não teve tantas emoções. O time inglês fazia alguns testes, com Oscar de volante e o jovem Aina na lateral-esquerda, por exemplo. As chances mais perigosas dos azuis londrinos até o gol foram entre os 11 e 13 minutos, com Moses (na trave) e Traoré (perdendo debaixo do gol).

Aos 40 minutos, Willian foi acionado pela direita e serviu Bertrand Traoré na pequena área. O atacante de 20 anos teve o chute bloqueado pelo goleiro, mas acabou completando “sem querer” no rebote para abrir o placar.

https://www.youtube.com/watch?v=1NB0H4PzVFs

Já a sete minutos do fim do tempo regulamentar, com ambos os times completamente desfigurados em relação à escalação inicial, o Chelsea ampliou a vantagem. Moses cobrou escanteio e Loftus-Cheek, antecipando a zaga, desviou de cabeça para o fundo das redes.

https://www.youtube.com/watch?v=2oXlWHoAWIY

No último lance da partida, o jovem volante Nathaniel Chalobah fez bela jogada pela direita e finalizou cruzado para dar números finais ao amistoso: Wolfsberger 0 x 3 Chelsea.

https://www.youtube.com/watch?v=0CmZOkv68dU

A partida também marcou a estreia oficial do atacante Michy Batshuayi. O belga, que veio do Olympique de Marselha (França) e substituiu Diego Costa na primeira metade da etapa complementar, teve boa participação em campo, mas não conseguiu balançar as redes.

Na estreia de Antonio Conte sob o comando dos ingleses, os Blues foram derrotados pelo Rapid Viena por 2 a 0. Os próximos compromissos dos azuis londrinos antes do início da temporada são pela International Champions Cup, que acontece nos Estados Unidos.

Na próxima quarta (27), o Chelsea encara o Liverpool. No sábado (30), duela contra o Real Madrid e, na quarta seguinte (03), enfrenta o Milan. Os jogos de meio de semana devem ser no período da manhã, enquanto os do final de semana, à tarde.