Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Chelsea volta a demonstrar interesse em João Mario

Parece que o meia João Mario está cada vez mais perto de deixar o Sporting. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o Chelsea estaria novamente interesse no jogador e, para contar com ele em seu plantel, estaria disposto a desembolsar a quantia de €46 milhões.

Gabriel Lanza
Apaixonado por esportes desde a sua infância, Gabriel Lanza cursa atualmente a Especialização de Mídias Digitais Interativas na Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente - SP. Aos 23 anos, soma passagens por veículos de comunicação como Rádio 98 FM, Web Rádio Facopp, Torcedores.com, Portal Facopp, Coordenadoria Municipal da Juventude e PCI Concursos.

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS:
CHELSEA X LIVERPOOL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Recém chegado ao clube londrino, o técnico Antonio Conte seria um grande apreciador do futebol do português e teria se impressionado com suas atuações na Eurocopa, competição na qual foi camisa 10, titular na maiorias das partidas e campeão com a seleção portuguesa.

O veículo ainda diz que a transação estaria caminhando a passos largos, já que João Mário não esteve presente na apresentação do Sporting. Outro fator que pode alavancar a venda é a relação da equipe com o empresário Kia Joorabchian, que cuida da carreira de João e um dos grandes responsáveis pelo empréstimo de Alexandre Pato ao clube.

Além dos “Blues”, a Internazionale, da Itália, e o Manchester United – caso a negociação com Paul Pogba venha a falhar -, também estariam na disputa pelo atleta e disposto a desembolsar grandes quantias.

O meia tem contrato até 2020, e quem quiser tirar o jogador de terras portuguesas terá de pagar uma cláusula de rescisão no valor de €60 milhões .