Torcedores – Notícias Esportivas

Como será a cobertura da Band nas Olimpíadas de 2016

Falta menos de um mês para o início das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Uma das detentoras oficiais dos direitos de transmissão, a Band prepara uma intensa programação durante os 16 dias do megaevento esportivo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Band

LEIA MAIS:
Confira a programação esportiva do Rio-2016 
Jogo do São Paulo não bate recorde de audiência do Corinthians na Libertadores 

Mesmo vivendo uma de suas piores crises da história que resultou no fim da transmissão dos jogos do Brasileirão após 10 anos de parceria com a Globo, a Band não poupará esforços para fazer uma cobertura aos telespectadores.

O canal vai construir um “glass studio” dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC (Centro de Imprensa).

O canal dedicará mais de 200h de cobertura esportiva e terá narradores e comentaristas presentes em várias arenas para acompanhar as principais modalidades, além de uma ampla equipe de repórteres, entre eles Nivaldo de Cillo e Fernando Fernandes.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam no dia 5 de agosto (sexta-feira) e terminam em 21 de agosto (domingo). Vale lembrar que no dia 3 de agosto (quarta-feira) se inicia a primeira rodada do Futebol Feminino.