Confira as notícias do Atlético-MG que você não pode deixar de ler hoje

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Galo. Veja abaixo e boa leitura!

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Arte/ Torcedores.com

FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-MG: COM DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA, GALO DIVULGA OS RELACIONADOS – Após alcançar o objetivo de vencer as quatro partidas em Belo Horizonte e se aproximar de vez por uma briga no G-4, o Atlético-MG encara neste domingo (3) o Figueirense, às 19h, no Orlando Scarpelli, pela 13º rodada do Brasileirão. A lista com os atletas relacionados para este duelo foi divulgada. Confira!

MARCELO OLIVEIRA COMEMORA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS, MAS QUER ATLÉTICO-MG SEM ACOMODAÇÃO – O Atlético-MG fez uma de suas melhores exibições neste Campeonato Brasileiro ao derrotar, nesta quinta-feira (30), o Botafogo, por 5 a 3, no Mineirão. Assim, o Galo somou a quarta vitória consecutiva na competição e já assumiu o sétimo lugar, com 19 pontos. O técnico Marcelo Oliveira, após a partida, comemorou o bom momento alvinegro, mas também alertou o elenco para que não se acomode com a situação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

CAZARES PARTICIPA DE QUASE 70% DOS GOLS DO ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO – O meia equatoriano Juan Cazares realmente é o cara do Atlético-MG. Após a vitória do Galo sobre o Botafogo por 5 a 3, nesta quinta-feira (30), no Mineirão, a torcida do clube mineiro reverenciou o jogador do mesmo modo que a torcida fazia com Ronaldinho Gaúcho.

ATLÉTICO-MG PODE PERDER ATÉ CINCO JOGADORES DE GRAÇA; ENTENDA – O Atlético-MG tem em seu elenco cinco atletas que poderão deixar o time mineiro de graça. Isso mesmo. Como lei, jogadores com seis meses antes do encerramento do vínculo com o clube em que o mesmo atua, é permitido que ele assine um pré-contrato com outra a equipe.

LATERAL DO ATLÉTICO-MG É CONVOCADO PARA OLIMPÍADA DO RIO E SE EMOCIONA – O novo técnico da seleção brasileira olímpica, Rogério Micale, divulgou a lista de convocados para a Rio 2016 na manhã dessa quarta-feira (29), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Douglas Santos, foi um dos nomes convocados para os Jogos Olímpicos e ficou emocionado depois da convocação, embora a notícia não fosse novidade porque o jogador do Galo vinha sendo chamado desde 2012. Mesmo com a obviedade do ocorrido, o atleta ressaltou o sonho de conquistar a medalha de ouro e o momento quando soube da notícia pelos pais.