Confira notícias do Atlético-MG que você não pode deixar de ler hoje

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Galo. Veja abaixo e boa leitura!

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

7 FATOS QUE MOSTRAM A SEMELHANÇA ENTRE ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO NA TEMPORADA – Comparar Atlético-MG com o Cruzeiro é uma missão quase impossível. Para as respectivas torcidas, seu time sempre será maior e melhor que o outro. É uma missão quase impossível, é como querer misturar água e óleo. Mas o Torcedores.com elencou 7 fatos que provam que pelo menos nessa temporada, os rivais mineiros se equiparam e demonstram muita semelhança dentro e fora de campo.

MARCELO OLIVEIRA DEFINE EQUIPE PARA ENFRENTAR O CORITIBA – No treinamento desta sexta-feira (15) realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, definiu o time que entra em campo na próxima segunda-feira (18), contra o Coritiba, no Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

CBF MUDA DE IDEIA E LIBERA DOUGLAS SANTOS PARA JOGO CONTRA O CORITIBA – Após negar o pedido da diretoria do Atlético-MG e emitir a passagem do lateral esquerdo Douglas Santos para viajar ao Rio de Janeiro, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudou de ideia e decidiu liberar o atleta para o duelo da próxima segunda-feira (18) contra o Coritiba, às 20h, no Independência, pelo Brasileirão 2016.

DE OLHO NO CARTÃO! ATLÉTICO-MG TEM OITO JOGADORES PENDURADOS CONTRA O CORITIBA – O Atlético-MG recebe o Coritiba na próxima segunda-feira (18), às 20h, no Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão. Além de uma série de contusões, como por exemplo,  Marcos Rocha (luxação no cotovelo direito), Cazares (ruptura no tendão do adutor da coxa direita) e Júnior Urso (edema na coxa esquerda), outra preocupação do técnico Marcelo Oliveira são os cartões amarelos.

TRIO “RPF”? MARCELO OLIVEIRA REVELA SE PRETENDE UTILIZAR ROBINHO, PRATTO E FRED JUNTOS – Depois de acertar a contratação de Fred para o ataque do Atlético-MG, o torcedor alvinegro certamente fez a seguinte pergunta. Será que é possível ele jogar ao lado de Lucas Pratto? A questão logicamente se voltou para a cabeça do comandante do time, Marcelo Oliveira.