Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira os resultados da segunda eliminatória da Liga dos Campeões

A segunda fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa se encerrou nesta quarta-feira (20) com a definição dos classificados para a terceira preliminar. As partidas foram realizadas no dia de hoje e também na terça-feira (19).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS

Mercado da bola: Joe Allen perto de trocar o Liverpool por outro clube inglês

Zico elogia Cristiano Ronaldo e fala sobre Neymar: “tomara que amadureça”

O Celtic, que havia perdido para o Lincoln Red Imps, de Gibraltar no jogo de ida, conseguiu reverter a vantagem imposta pelo adversário e venceu na Escócia pelo placar de 3 a 0, garantindo sua passagem para a próxima fase. Mikael Lustig, Leigh Griffiths e Patrick Roberts marcaram os gols dos Bhoys.

O FC Copenhagen, da Dinamarca, goleou o Crusaders da Irlanda do Norte por 6 a 0, para avançar de fase na competição. Jogando fora de casa, os austríacos do Red Bull Salzburg também conseguiram a classificação batendo o Liepaja (Letônia) por 2 a 0.

Pelo mesmo placar do jogo de ida (2 a 1) o Estrela Vermelha passou pelo Valletta, de Malta, e garantiu a passagem de um time sérvio para a próxima fase. Em duelo de países da Escandinávia, o IFK Nörrkoping (Suécia) bateu o Rosenborg (Noruega) por 3 a 2, mas foram os rivais a passar de fase pelo saldo de gols.

Apenas uma partida foi além dos 90 minutos, o jogo entre Ferencváros (Hungria) e Partizani Tirana, da Albânia, que terminou empatado por 1 a 1 em seu tempo normal, o placar seguiu na prorrogação e, nos pênaltis, vitória albanesa por 3 a 1.

Confira outros resultados das partidas de volta da segunda fase preliminar da Liga dos Campeões da Uefa 2016/17 (classificados em negrito)

Légia Varsóvia (POL) 2 x 0 Zrinsjki (BOS)

Sheriff Tiraspol (MOL) 0 x 0 Hapoel Beer Sheva (ISR)

Alashkert (ARM) 1 x 1 Dinamo Tbilisi (GEO)

Seinäjoki (FIN) 2 X 2 BATE Borisov (BLR)

F91 Dudelange (LUX) 1 X 1 Karabakh Agdam (AZB)

APOEL Nicósia (CHP) 3 x 0 The New Saints (GAL)

Dinamo Zagreb (CRO) 3 x 2 Vardar Skopje (MAC)

Trencin (EVQ) 2 x 3 Olimpija Ljublijana (EVN)

Astana (CAZ ) 2 x 1 Zalgiris Vilnius (LIT)

Mladost Podgorica (MNT) 0 x 3 Ludogorets (BUL)

Hafnarfjórdur (ISL) 2 x 2 Dundalk (IRL)

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)