Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians 4 x 0 Flamengo: assista aos gols da partida

Corinthians 4 x 0 Flamengo se enfrentaram na Arena em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Timão goleou os rubro-negros. Confira os gols.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
CORINTHIANS X FLAMENGO: TIMÃO TENTA MANTER TABU E PERSEGUIÇÃO AO LÍDER

A partida na Arena Corinthians começou agitada com lances e chutes a gol logo no início. O Flamengo surpreendeu ao partir para cima, tomar as ações e marcar os donos da casa sob pressão.

Com pouco mais de 25 minutos do primeiro tempos, Corinthians x Flamengo se revezam nas iniciativas de ataque, sendo que a equipe rubro-negra tem mais controle de jogo, porém chance clara, quem teve foi o Timão com uma bola cruzada de Marquinhos Gabriel, após uma bela jogada pelo lado esquerdo do ataque, e defesa de Muralha.

O primeiro gol da partida saiu no começo do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, aos 15 minutos, Romero colocou a bola no fundo das redes.

O Flamengo se perdeu na partida e o Corinthians soube aproveitar a vantagem no marcador para ampliá-lo. Guilherme marcou o segundo gol do Timão aos 32 minutos e logo em seguida Rildo ampliou a vantagem  — ambos tinham acabado de entrar na partida.

 

Ainda deu tempo do segundo gol de Romero, quarto do Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 4 x 0 Flamengo
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 3 de julho de 2016, às 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Camara Bastos (Fifa-SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Marquinhos Gabriel (Maycon), Giovanni Augusto (Rildo) e Romero; Luciano (Guilherme). Técnico: Cristóvão Borges.

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Éverton); Marcelo Cirino (T.Santos) e Paolo Guerrero – Técnico: Zé Ricardo