Coritiba x Botafogo: acompanhe o placar AO VIVO

Coritiba x Botafogo

Em confronto direto para escapar do Z-4, o Botafogo visita o Coritiba neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, que vem de vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, aparece na 15ª colocação com 15 pontos, um a mais que o Coritiba, que ocupa o 17º posto.

Os cariocas não poderão contar com o volante Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Aírton, recuperado de lesão na perna esquerda, retorna ao time. Quem também jogará é o meia Leandrinho, livre de um estiramento muscular na coxa direita. Ele assume o lugar de Camilo, que sentiu dores na coxa esquerda.

Após três rodadas sem tomar gols, incluindo dois empates por 0 a 0, o Coritiba sabe que precisa acertar seu setor ofensivo. Para a partida, o técnico Pachequinho não contará com a presença do lateral Carlinhos,  que cumpre suspensão automática.

Com isso, o lateral Emerson Conceição, que ainda não estreou, deve ter uma oportunidade de mostrar serviço. A outra opção é o paraguaio Benítez, que se recuperou de lesão e está liberado pelo departamento médico.

No ataque, Kleber Gladiador poderá fazer dupla com o turco Kazim. Leandro é a outra opção para começar jogando no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X BOTAFOGO
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 16h30 (de Brasília)

CORITIBA: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Emerson Conceição; João Paulo, Edinho, Juan e Felipe Amorim; Leandro (Kazim) e Kleber Gladiador. Técnico: Pachequinho.

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Emerson Santos, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Aírton, Rodrigo Lindoso e Leandrinho; Rodrigo Pimpão, Sassá e Neilton. Técnico: Ricardo Gomes.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.