Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristóvão comemora vitória mas lamenta chances perdidas: ‘Não pode acontecer’

O Corinthians venceu o Inter por 1 a 0 neste domingo (31), no Beira-Rio, na 17ª rodada do Brasileirão. Cristóvão comemorou a vitória mas se mostrou incomodado com a quantidade de gols perdidos principalmente no segundo tempo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS:
#TAMBÉMNONETFLIX ? CORINTHIANS PROVOCA INTER NAS REDES SOCIAIS; CONFIRA
ROMERO EXPLICA O MOTIVO DE TANTOS GOLS PERDIDOS: “O CANSAÇO ATRAPALHOU”
INTERNACIONAL X CORINTHIANS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Na coletiva de imprensa logo após a vitória corintiana, Cristóvão Borges demonstrou estar satisfeito com o resultado, mas com os pés no chão.

“Não tenho a menor ilusão quanto a isso (vitória). Minha preocupação é fazer o time evoluir e buscar os resultados, mas é claro que estou muito satisfeito. Hoje tivemos uma grande vitória, convincente. As mudanças que fizemos funcionaram e a equipe foi bem. Isso vale muito. Estou muito contente”, disse o comandante do Timão.

Por outro lado, Cristóvão falou sobre a quantidade de gols perdidos:

“Será difícil ter tantas oportunidades claras para definir um jogo como tivemos hoje. Tantas chances, controlar o jogo e ter ganho sem ter sofrido como foi, é uma coisa que vamos rever. Não pode acontecer. Campeonato duro. Não se pode dar chances”, disse Cristóvão.

O Corinthians terá outra prova de fogo já na quarta-feira (3), na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR.

As melhores notícias de esportes, direto para você