Cruzeiro tem duas baixas por lesão para enfrentar o Vitória

A derrota por 3 a 2 para a Chapecoense ainda tem causado efeitos no Cruzeiro para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), às 11h (de Brasília), a equipe celeste recebe o Vitória sem dois titulares que se lesionaram contra os catarinenses: Mayke e Henrique.

Fernando Amaral
Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.
Mayke e Henrique, jogadores do Cruzeiro, estão fora da partida contra o Vitória

Crédito: Foto: Washington Alves/ Lightpress/ Site oficial do Cruzeiro

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SEGUNDO JORNAL, CRUZEIRO MIRA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO LUISÃO
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA QUE LATERAL EDIMAR PODE FECHAR COM CRUZEIRO ATÉ 2018

De acordo com o site oficial do clube mineiro, o lateral-direito sofreu uma lesão muscular na panturrilha da perna esquerda e já iniciou tratamento na Toca da Raposa II. O jogador foi substituído no intervalo da partida contra a Chapecoense após sentir dores no local.

Já o volante Henrique, durante o mesmo jogo, sofreu uma concussão depois de receber uma joelhada na cabeça e precisou pernoitar no hospital da cidade de Chapecó (SC). Na manhã seguinte, o atleta recebeu alta, mas, ainda assim, fica fora da partida do final de semana.

Com 14 pontos, o Cruzeiro é o 14º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Depois de encarar o Vitória, o time de Paulo Bento também é mandante contra o Atlético-PR e, em seguida, visita o Fluminense.