Dana White descarta retorno de GSP ao UFC. ‘Só como córner’

Os rumores de que Georges St-Pierre quer voltar ao MMA parecem não ter sensibilizado Dana White. O presidente do UFC, Dana White, declarou em entrevista nesta semana que não vê o canadense de volta ao Octógono no futuro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Georges St-Pierre

LEIA MAIS

Campeão dos galos do UFC pede desafio contra José Aldo

Décimo quinto elenco mais caro da Libertadores, Del Valle faz sua primeira final

Para o chefão do Ultimate, GSP não tem vontade de retomar sua carreira, interrompida em 2013 após o UFC 168, quando venceu Johny Hendricks e, depois, anunciou que tiraria um tempo do mundo das lutas para descansar.

“Ele (St-Pierre) não precisa vir me dizer isso. Venho lidando com ele há muito tempo, estou neste negócio desde os 19 anos. Conheço a mentalidade de um atleta que quer lutar e também a de um que não quer. GSP não quer mais lutar. Já disse isso antes e digo agora: Georges St-Pierre já deu. Está aposentado e não vai lutar mais”, declarou White segundo o Combate.

O canadense, um dos maiores nomes do MMA enquanto reinou como campeão do UFC nos meio-médios, vem alimentando rumores de um possível retorno às lutas durante o ano, inclusive participando de treinamentos e até falando de negociações abertas com o Ultimate para voltar a lutar.

“Ele falou muito e vem falando há muito tempo. Mas eu, e digo isso de todo o coração, acredito que nunca mais veremos GSP lutando no octógono, a não ser no córner de alguém”, completou White.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Georges St-Pierre)