De olho no Palmeiras, interino colorado mexe na escalação; veja o time

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Internacional

Em crise, sem treinador e sem vitórias, o Inter tenta de alguma forma se reagrupar para enfrentar o líder Palmeiras, no Beira-Rio, no próximo domingo. O colorado receberá o líder do campeonato a partir das 16h. E se Argel Fucks saiu do clube, alguns jogadores de sua confiança deixaram o time. No primeiro treino comandado pelo treinador interino Odair Hellmann, o volante Fabinho e o centroavante Ariel foram sacados.

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Novo reforço do Inter comete erro bizarro no seu primeiro toque na bola; veja

Na atividade, Odair escalou Fernando Bob e Andrigo, respectivamente, nos seus lugares. Bob era titular absoluto do Inter até a recuperação do volante Rodrigo Dourado, que, ao lado de Fabinho, formava a dupla preferida de volantes de Argel. Andrigo, por outro lado, foi eleito o craque do Gauchão, mas perdeu a posição nas primeiras rodadas do Brasileiro.

Odair e o seu auxiliar André Döring, ex-goleiro do próprio Inter, orientaram um trabalho em campo reduzido e também de pressão na saída de bola. O time escolhido, que não contou com goleiro, teve William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

A atividade também contou com alguns protestos de torcedores colorados. Cerca de 10 torcedores estiveram nos arredores do campo de treinamento colorado e levaram uma faixa com a seguinte mensagem: ““Direção amadora, Fora Piffero”, em uma crítica direcionada ao presidente do clube. Nesta segunda-feira, torcedores também cobraram os jogadores na chegada ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.