Desportivo Brasil vence Tupã no Paulista da Segunda Divisão

Desportivo Brasil e Tupã se enfrentaram neste sábado (30), em partida válida pelo Grupo 08 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Porto Feliz conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1 no estádio Ernesto Rocco.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do Desportivo Brasil

LEIA MAIS

Lembra dele ? Kia Joorabchian negocia um dos jogadores mais valorizados da Europa

Veja os melhores memes do jogo entre Brasil e Japão

Nas redes sociais, Pogba ‘trolla’ boatos sobre transferência

A vitória faz o Desportivo se igualar à Portuguesa Santista, que venceu o Tanabi na sexta-feira (29) e ficar com seis pontos ganhos, na liderança da chave. O Tupã ainda não somou pontos nas duas rodadas disputadas.

Com 21 minutos de partida, Édipo colocou o time de Porto Feliz na frente do placar do Ernesto Rocco. O Tupã foi em busca da reação e empatou o jogo aos 38 minutos, no gol marcado por Adriel.

No segundo tempo, a equipe da casa passou a controlar o ritmo de jogo e Glauco recolocou o Desportivo Brasil na frente do placar aos 26 minutos. A vitória foi selada aos 30, com Caboró.

Outros resultados

Com gol de Williyam Martins, aos 36 do segundo tempo, o Grêmio Prudente conseguiu sua primeira vitória na segunda fase ao bater o Taboão da Serra por 1 a 0, pelo Grupo 05 e ir a três pontos ganhos, com o CATS ficando com zero ponto até o momento.

A Inter de Bebedouro conseguiu também sua primeira vitória ao bater o Guarulhos por 2 a 1 em partida válida pelo Grupo 06. Os gols do Lobo Vermelho foram marcados por Pedrinho e Marcinho, com o time guarulhense anotando seu gol através de Felipe.

No Grupo 07, Mauaense e Bandeirante ficaram no empate por 1 a 1 no Pedro Benedetti, em Mauá. O resultado significou para os dois times os primeiros potos somados nesta fase da competição.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Desportivo Brasil)