Dirigente do São Paulo fala sobre reforços para a Libertadores: “Pode ocorrer”

A menos de cinco dias para a esperada semifinal da Libertadores, o São Paulo ainda pensa em se reforçar para a competição. A confirmação de que o Tricolor está no mercado veio por meio de uma entrevista do dirigente são-paulino, Gustavo de Oliveira, ao Lance!.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

LEIA MAIS: SÃO-PAULINOS ZOAM NA WEB APÓS PERMANÊNCIA DE MAICON; VEJA OS MEMES

“Há trabalho sendo desenvolvido. Recompor o elenco é uma atividade permanente, nesse momento de mercado se acentua, as oportunidades surgem. Pode ocorrer, pode não ocorrer. Vai depender do amadurecimento de certos negócios, especialmente do aproveitamento de oportunidades. E tem situações imponderáveis que a gente não controla. Se eventualmente a gente concluir e houver tempo, ótimo. Senão, continuamos montando elenco. Se não conseguirmos, temos a consciência de que o time da Libertadores está e foi o que nos trouxe até aqui. A gente confia”, afirmou Gustavo de Oliveira.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Edgardo Bauza já manifestou seu desejo de contar com dois reforços para a Libertadores. Na ocasião, o treinador havia pedido um jogador por linha. Até o momento, apenas Ytalo chegou com condições para disputar o torneio sul-americano.

Gustavo de Oliveira ainda disse como anda a renovação de Paulo Henrique Ganso. “Os interesses estão postos, já se tornaram públicos. Mas, como toda negociação, peço a licença de não falar nada, só no momento certo, porque isso gera falsas expectativas. É conduzido, com calma, com as pessoas envolvidas, e isso chega a um bom termo e espero que chegue”, falou o dirigente.

Vale lembrar, que o São Paulo tem até segunda-feira para inscrever (sem pagamento de multa) alguma nova contratação na Libertadores.