Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Donatti está no Rio e aguarda liberação para acerto com Flamengo

A transação entre Flamengo e Rosário Central por Donatti, ao que tudo indica, está próximo de um final. O zagueiro já está no Rio e aguarda liberação do clube argentino.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X FLAMENGO: ZÉ RICARDO E REVER ENALTECEM RIVAL, MAS ESPERAM VITÓRIA
EM ALTA! ZÉ RICARDO GANHA ELOGIO DE MEIA DO FLAMENGO EM REDE SOCIAL

Conforme informou o Globo Esporte, Donatti chegou ao Rio de Janeiro e apenas aguarda a liberação do Rosário Central para firmar contrato com o Flamengo. A vontade do atleta em estar no rubro-negro é tanta que ele já se antecipou e veio para o Brasil mesmo sem ter finalizado seu vínculo com a equipe argentina. Esta função ficou para o representante do jogador.

Assim, que Flamengo, representante de Donatti e Rosário Central chegarem a um acordo definitivo, o zagueiro irá realizar exames médicos e finalmente assinar seu contrato no clube da Gávea.

Em entrevista à Rádio Belgrano, da Argentina, Donatti manifestou o desejo de deixar o seu país natal. “A diferença é que tenho que ir agora, eu tenho quase 30 anos. Para mim e minha família já cumpri um ciclo em Rosario Central. Tenho uma oferta do Flamengo, mas não me deixam ir. Dei minha palavra ao técnico Coudet de jogar mais seis meses no Rosario Central e cumpri”.

O Rosario Central, aparentemente, vai aceitar a proposta de US$ 1,4 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões) do Flamengo por 50% dos direitos econômicos de Donatti.

Donatti não estava treinando com o restante do elenco do Rosario (em pré-temporada para o segundo semestre) desde a última quinta-feira e, mesmo após ser notificado para retornar as atividades, ficou fora do clube. O beque foi um dos destaques dos Canallas na Libertadores desse ano, em que marcou quatro gols.

As melhores notícias de esportes, direto para você