Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dorival diz que brigou para que Santos x Flamengo fosse na Vila

O Santos vendeu o mando de campo do jogo contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida, que seria na Vila Belmiro, foi transferida pelos proprietários do jogo para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O técnico Dorival Júnior não ficou nada feliz com a mudança.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS;

LUCAS LIMA SOFRE EDEMA E NÃO ENFRENTA O GAMA NESTA QUARTA-FEIRA

MODESTO ROMA SOBRE PROVÁVEL SAÍDA DE GABIGOL: ‘É INSUBSTITUÍVEL’

SEM FILME DESTA VEZ! GLOBO CONFIRMA TRANSMISSÃO DE SANTOS X GAMA

Dorival foi o convidado do programa Baita Amigos, do canal Bandsports, na última segunda-feira (25). Perguntado sobre a decisão, o técnico disse: “Não gosto de me meter muito nesse assunto porque eles (a diretoria do Santos) sabem muito bem o que eu penso em relação a isso e o quanto eu briguei para que isso não acontecesse”, afirmou o treinador do Peixe.

“Minha preocupação agora é preparar o time para esse jogo, até porque nós vamos finalizar o primeiro turno jogando onze partidas fora e oito em casa, porque jogar contra o Flamengo em qualquer parte do Brasil é jogar fora de casa”.

Dorival tem razão quando diz que jogará fora de casa contra o Flamengo, pois os compradores da partida insistiram para que o jogo acontecesse na Arena Pantanal pensando no grande público flamenguista que comparecerá ao estádio, em Mato Grosso. Além disso, o time rubro-negro está a dois pontos do Peixe e terá a vantagem de jogar com o apoio da torcida para tentar diminuir a diferença.

Santos x Flamengo

As duas equipes se enfrentam no dia 3 de agosto (quarta-feira) às 21h45 (de Brasília). O Santos é o quarto colocado, com 29 pontos. Já o Flamengo ocupa a sexta posição, com 27.

As melhores notícias de esportes, direto para você