Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dorival Jr critica saídas do Santos: “Vamos continuar remontando essa equipe?”

Dorival Júnior criticou bastante o calendário do futebol no Brasil e aproveitou para soltar um aviso à diretoria do Santos a respeito das possíveis saídas de jogadores importantes.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / BandSports

LEIA MAIS:
PESO NA CONSCIÊNCIA? GLOBO CONFIRMA TRANSMISSÃO DE PEIXE X GAMA
DEFINIDO: ARENA PANTANAL SERÁ O PALCO PARA PEIXE X FLAMENGO
JUVENTUS FAZ PROPOSTA DE 20 MILHÕES DE EUROS PARA LEVAR GABIGOL

O técnico do Santos foi o convidado desta segunda-feira (25) do programa Baita Amigos, do BandSports. Questionado por Velloso a respeito das possíveis saídas de jogadores como Gabriel e Zeca, Dorival Júnior fez críticas ao calendário.

“Enquanto nós não adequarmos o calendário nacional a uma condição em que os clubes não fiquem tão expostos, principalmente no meio de uma temporada como agora, fatalmente nós teremos problemas. A grande maioria dos clubes perderá jogadores importantes em um momento em que você não consegue a reposição”, disse o técnico do Santos.

Dorival Júnior também se manifestou a respeito da definição de objetivos da diretoria santista. “Todo o ano o Santos monta uma equipe e da passagem do Campeonato Paulista para o Brasileiro a gente acaba perdendo alguns elementos e isso acaba comprometendo o rendimento de uma equipe que está num processo de montagem. No ano passado, muito se falou no fato de o Santos ter uma boa equipe e não ter um bom elenco. Nós estávamos ou estamos finalizando a montagem de um elenco para que o Santos possa se sentir um pouco mais fortalecido. Queira ou não, se agora nós começarmos a perder jogadores do nível do Gabriel e do Zeca é natural que para o clube seria importante, do lado financeiro. Porém, nós nunca definiremos o que realmente nós vamos querer. Nós vamos brigar por título ou vamos continuar remontando essa equipe? Até quando?”, questionou Dorival.

Crédito da foto: Reprodução / BandSports

As melhores notícias de esportes, direto para você