Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em apresentação, Aquino desmente fama de “bad boy”

O meia Claudio Aquino, que foi contratado pelo Fluminense na última semana, esteve nesta manhã nas Laranjeiras para ser apresentado oficialmente. Na conversa com a imprensa, o novo camisa 16 desmentiu a fama de “bad boy” adquirida na Argentina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Mailson Santana/ Fluminense F.C

LEIA MAIS: COMENTARISTA DO SPORTV CRITICA AS CONTRATAÇÕES DO FLUMINENSE

“Escutei muitas coisas, informações sobre mim no Independiente. Na Argentina tem gente muito má, que gosta de diminuir os outros. Essas coisas que dizem por lá não são verdade. Por isso estou tranquilo. Da mesma forma disseram que eu estava gordo, acima do peso. E estou em excelente forma física”

Aquino comentou sobre seu estilo de jogo e também fez elogios ao Fluminense. “Jogo como enganche (apoiador), pelo meio do campo. Gosto de jogar com a bola e servir meus companheiros. Sobre o Fluminense, sei que é um clube grande do Brasil, que sempre briga por títulos, que joga a Libertadores. Sempre que está lá (na Libertadores), briga muito e chega longe”, concluiu.

Não será nesta quarta que o argentino fará seu primeiro jogo pelo Flu. O clube ainda não divulgou a data da possível estreia do meia. Apesar disso, o Fluminense terá novidades contra o Ypiranga nesta quarta. Levir relacionou os seguintes reforços: Henrique Dourado, Alexis Rojas e Wellington.

Fluminense e Ypiranga fazem o jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Para classificar, o Tricolor tem que vencer ou empatar por dois (ou mais) gols.