Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Emocionado, Prass agradece e diz que recuperação deve ser longa

Após ter sido confirmado como desfalque na Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Fernando Prass desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos neste domingo (31) e comentou sobre o recente corte por lesão. Claramente emocionado, o goleiro do Palmeiras agradeceu todo apoio que recebeu nas últimas horas e disse que não quer pensar em um “prazo” para voltar, mas confessou que não deve ser tão cedo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS

Palmeirenses demonstram apoio após corte da Seleção Brasileira

“Volto pra casa agora, graças a Deus tenho esse clube que me acolheu e a recuperação deve ser longa. Tenho que agradecer porque não foi só a torcida do Palmeiras que se solidarizou. Agora é buscar uma melhor recuperação e não pensar em um prazo para voltar”, disse Prass em entrevista ao SporTV.

Fernando Prass sofreu uma fratura no cotovelo e deve perder o restante da temporada pelo Verdão. A chegada no aeroporto foi de muita emoção, com o ídolo alviverde encontrando sua família que mostrou muito apoio.

O goleiro já havia agradecido o apoio no seu Twitter:

“Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da Seleção Brasileira. Mas infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos!”