Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Ex-São Paulo, Álvaro Pereira é o novo reforço do Cerro Porteño

O torcedor do São Paulo que ainda sente saudades de ver raça e empenho de Álvaro Pereira pela lateral-esquerda terá que esperar mais um pouco para vê-lo com a camisa do clube novamente. O uruguaio foi apresentado pelo Cerro Porteño como o seu mais novo reforço para esta temporada.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação / Site Cerro Porteño

LEIA MAIS:

“ÓBVIO QUE INTIMIDAVA”, DIZ LUGANO SOBRE INFLUÊNCIA DE ROGÉRIO CENI NO SÃO PAULO

SER SÓCIO-TORCEDOR INFLUÊNCIA NO RESULTADO DO SEU TIME? COMPARE.

O jogador de 30 anos estava atuando pelo Getafe-ESP e recusou proposta de clubes, como Racing e Boca Juniors, ambos da Argentina, para firmar acordo de uma temporada com o ‘El Ciclon’, como é conhecido o clube no Paraguai.

“Agradeço muito pela paciência de como as coisas se conduziram. Por sorte, terminou em um final feliz. As conversas se iniciaram de maneira positiva e o interesse foi aumentando. Eu, como jogador, tenho que deixar tantas coisas de lado e focar nesta paixão. Quem me conhece ao longo da carreira sabe que trabalho muito e continuarei lutando aqui”, declarou o uruguaio em sua apresentação ao lado do presidente do Cerro, Juan José Zapag Benítez.

Antes, outro uruguaio havia vestido a camisa vermelha e azul, o zagueiro Lugano, que regressou ao São Paulo neste ano. Será que Álvaro Pereira poderá fazer o mesmo caminho que o seu ex-companheiro de seleção uruguaia?