Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Figueirense x Atlético-MG: Acompanhe o placar online

Neste domingo, Figueirense x Atlético-MG jogam em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão, às 19h. O time da casa busca se reencontrar com as vitórias, já são 3 jogos sem vencer, já o Galo quer manter a boa fase, vencer a quinta partida seguida e entrar no G-4.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Crédito: Divulgação/Por Dentro de Minas

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
BOATENG FAZ PÊNALTI INFANTIL E VIRA PIADA NA WEB. CONFIRA

Um duelo de alvinegros neste domingo, Figueirense x Atlético-MG se enfrentam com objetivos distintos, o Figueira quer se afastar da zona de rebaixamento, já o Galo quer entrar no G-4. O time da casa aposta em sua torcida e em seu território, jogando no Orlando Scarpelli, o Figueira ainda não perdeu, foram 6 jogos, 3 vitórias e 3 empates.

Por outro lado, os jogos fora de casa é o calcanhar de Aquiles do Galo, jogando fora o time só venceu uma vez no campeonato, contra o América-MG, no Independência, que também é “casa” do clube alvinegro.

Os times também vem de situação opostas no campeonato, o Figueirense vem de goleada sofrida para o líder Palmeiras, já o Galo vem de um jogão contra o Botafogo-RJ, onde grande parte do time fez uma grande partida.

Em relação as escalações ambos os times tem problemas, no Figueira, os problemas são no ataque, Rafael Moura e Dudu estão fora, o primeiro está suspenso e o segundo foi negociado com o futebol japonês. No Galo, o problema é no meio de campo, Dátolo está fora novamente, o jogador sentiu um desconforto muscular.

Ficha técnica: Figueirense x Atlético-MG

Campeonato: Brasileirão 2016

Local: Orlando Scarpelli (SC)

Hora: 19h

Provável Figueirense: Gatito Fernandez; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucauia, Ferrugem, Jocinei e Bady; Ermel e Éverton Santos. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Provável Atlético-MGVictor; Marcos Rocha, Erazo, Leonardo Silva e Douglas Santos; Júnior Urso, Eduardo, Leandro Donizete e Cazares; Robinho, Clayton e Fred Técnico: Marcelo Oliveira.