Fluminense x Coritiba: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Fluminense

Pela abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Coritiba duelam ás 16h(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time do Levir Cupi vem de derrota, já a equipe Coxa Branca venceu o seu último jogo no Brasileirão, e para quem deseja saber como acompanhar a partida pela TV, aqui você descobre tudo.

O canal por assinatura Premiere e PFCI mostra o duelo ao vivo e exclusivo, com narração de Eduardo Moreno e Roger Flores nos comentários. O Tricolor, está na 12ª posição com 16 pontos, já o Coritiba ocupa 16º colocação com 13.

No Fluminense O lateral-esquerdo Giovani, e o meia Cícero cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para seus lugares o recém-contratado Willian Matheus faz sua estreia na lateral, no meio Dudu que veio do Coritiba ganha uma oportunidade.

O goleiro Diego Cavalieri salientou que a equipe tem que estar focada durante todo o jogo, e buscar a vitória de forma organizada: “Vai ser um jogo muito complicado, pois o Coritiba tem um elenco experiente e vai procurar trabalhar no nosso erro, tentando se aproveitar de uma eventual falta de concentração. Portanto, precisamos estar atentos ao longo dos noventa minutos, buscando a vitória de maneira organizada”, disse o arqueiro Tricolor.

Pelo lado do Coritiba o técnico Pachequinho não vai poder contar com o volante Edinho suspenso, e o meia Ruy com dores na panturrilha direita é dúvida. Amaral e Alan Santos disputam a vaga na cabeça da área, na armação das jogadas Felipe Amorim que veio do Fluminense é o mais cotado para iniciar a partida.

O treinador do Coxa Branca, falou da importância de pontuar neste duelo, e disse que o mais importante será mostrar contra o Tricolor uma postura de vencedor.

“Nós precisamos seguir somando pontos e por isso mesmo é importante pontuar contra o Fluminense. Não vai ser um jogo tranquilo, mas temos condições de vencer. Para isso o mais importante será apresentarmos uma postura vitoriosa, com atitude e determinação. Com muita entrega. Qualidade provamos que temos na vitória do meio de semana e isso me deixa mais animado”, afirmou Pachequinho.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Fluminense



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com