Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Foi o úlitmo jogo? Bauza fala sobre possível saída de Centurión

Muito contestado pela torcida do São Paulo, Centurion foi um dos principais jogadores no empate da equipe diante da Chapecoense neste domingo. No meio da semana, surgiram especulações de que o Boca Juniors quer o jogador assim como o Racing e Edgardo Bauza foi questionado sobre um possível último jogo do argentino.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
BAUZA REBATE PERGUNTA SOBRE “DEFESA FRÁGIL” DO SÃO PAULO: “NÃO TENHO O QUE RECLAMAR”
SÃO PAULO DOMINA TRÊS DOS CINCO MAIORES PÚBLICOS NO BRASIL EM 2016
SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Centurion foi o autor do passe para Christian Cueva fazer o gol da reação do São Paulo e também criou jogadas perigosas no campo de ataque. Na coletiva pós-jogo, Bauza se esquivou sobre a saída do camisa 20 e preferiu elogiá-lo pela partida atuando na posição que mais gosta.

“Fez uma boa partida e jogou em um lugar como gosta, como centroavante. Só foi às pontas no fim. Foi bem. Sobre sua saída, não tem a ver comigo. Qualquer jogador que se põe de acordo com um clube e a diretoria para sair, nunca vou colocar entraves”, explicou Patón.

Centurion chegou ao São Paulo no início de fevereiro da temporada passada e assinou um vínculo até dezembro de 2019 com o Tricolor. O interesse do Boca Juniors é por empréstimo de um ano.