Torcedores – Notícias Esportivas

FOX Sports apresenta equipe de comentaristas olímpicos; confira

O Fox Sports divulgou na última terça-feira o seu time de comentaristas olímpicos para a cobertura dos Jogos Rio-2016, que vão ser abertos oficialmente no próximo dia 5 de agosto. Em comunicado distribuído à imprensa, a emissora diz estar empenhada em fazer uma cobertura jornalística de grande destaque no Brasil e América Latina.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução

LEIA MAIS:
Sport cobra retratação à Globo por declarações preconceituosas de jornalista 
Mireya Luis, lenda do voleibol cubano, vira comentarista na Rio 2016

Além do ponto avançado no IBC (International Broadcasting Center) toda a cobertura, produção, geração de conteúdo estará centralizada na nova sede do canal, na Barra da Tijuca.

Composta por nomes que representam o espírito olímpico, a equipe trará informações diferenciadas e detalhes técnicos das competições, sem esquecer do entretenimento e a emoção das disputas que vão “Muito Além do Ouro”.

Confira o time de comentaristas:

Oscar Schmidt – O ex-jogador de basquete será o embaixador do Fox Sports durante o megaevento. No canal, o maior pontuador mundial do esporte já apresenta o reality show “Família Schmidt”

Robson Caetano – O velocista carioca participou de quatro Olimpíadas e conquistou duas medalhas de bronze: 200 metros rasos, em Seul-88 e no Revezamento 4x100m, em Atlanta-96.

Mireya – A ex-jogadora de vôlei cubana foi tricampeã olímpica: Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-2000.

Dante – O ex-jogador de vôlei brasileiro foi ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012.

Carlos Honorato- O ex-judoca brasileiro foi medalhista de prata em Sydney-2000.

Antônio Tabet, Totoro e Portugal – Os integrantes da trupe do Porta dos Fundos trarão uma visão bem-humorada na cobertura na faixa diária das 18h às 20h dentro do Fox Sports 2.

Djan Madruga – O ex-nadador carioca chegou a cinco finais olímpicas e conquistou um bronze no Revezamento 4x200m livre, em Moscou-1980.

Moises Cohen – Ortopedista especializado em traumatologia.