Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Globo ‘ignora’ Santos, e vai mostrar filme na quarta

Nesta quarta-feira á noite temos a final da Libertadores que não tem times brasileiros, e na Copa do Brasil tem jogos do Vasco e do Santos, porém a Globo optou por deixa de lado o jogo do Peixe e apenas a partida do time do Rio de Janeiro será mostrado, para São Paulo teremos no horário um filme.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Divulgação/TV Globo

Leia mais:

SEGUNDO COLUNISTA, NENHUMA TV ALÉM DA REDE GLOBO FARÁ TRANSMISSÃO DO BRASILEIRÃO 2016

O Filme mostrado pela Globo será Percy Jackson e o Mar de Monstros em Cinema Especial.Os torcedores do Santos só poderá acompanhar seu time pela TV fechada, e quem gostaria de ver a final da Copa Libertadores idem, só sendo assinante para assistir.

O Vasco visita o Santa Cruz no estádio Arruda a partida começa ás 21h45, o jogo terá transmissão dos canais por assinatura SporTV 3 e PFCI, do Fox Sports 2 e da TV Globo.

No mesmo horário o Peixe pega o Gama no estádio Bezerrão, a partida vai ter transmissão apenas do SPORTV 2 com Odinei Ribeiro na narração e comentários do Wagner Vilaron.

Já a final da Libertadores entre Independiente del Valle e Atlético Nacional contará com a transmissão do SPORTV (narração de Julio Oliveira comentários de Roger Flores) e Fox Sports com (João Guilherme, Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon) no comando deste jogo

Relembrando que não é a primeira vez que o Peixe é ignorado pela Rede Globo, no Paulistão do ano passado a emissora preferiu mostrar no domingo (horário tradicional do futebol) o filme ‘O Espetacular Homem-Aranha, do que a partida do Alvinegro Praiano válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e isso causou uma grande revolta na torcida santista.

Vale lembrar que o Santos assinou um acordo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão para o Campeonato Brasileiro de 2019 até 2024, e desde então partidas do clube na TV aberta virou raridade de se ver, muitos torcedores consideram isso um boicote

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos