Griezmann brilha novamente e França vence a Alemanha

A França venceu a Alemanha por 2 a 0 nesta quinta-feira (07), em Marselha, se classificou e agora vai enfrentar Portugal na decisão da Eurocopa. Outra vez com o brilho de Griezmann, os franceses foram muito consistentes e conquistaram um grande resultado sobre os atuais campeões do mundo. Os alemães tentaram furar a defesa dos anfitriões, mas quando conseguiram, pararam em Lloris.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação / UEFA Euro

LEIA MAIS

ALEMANHA 0 X 2 FRANÇA: VEJA OS GOLS DO JOGO

No início do jogo os franceses foram para cima da Alemanha e quase chegaram ao primeiro gol com Griezmann. O atacante fez bela jogada e chutou, mas parou em grande defesa de Manuel Neuer. Pouco tempo depois foi a vez de Lloris trabalhar. Enre Can chutou no canto e o goleiro fez bela intervenção.

A Alemanha assumiu o comando da partida, pressionando os donos da casa, mas quem abriu o placar foi a França, no último lance do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Schweinsteiger colocou a mão na bola e o juiz deu pênalti, que Griezmann cobrou com perfeição.

A segunda etapa começou com a Alemanha indo para cima, mas sem a intensidade de antes. Aos 27 minutos, os alemães perderam a bola dentro da área, Pogba fez bela jogada e cruzou, Neuer espalmou e Griezmann aproveitou para ampliar a vantagem no rebote. O atacante é o artilheiro da competição com seis gols.

O gol acordou a Alemanha, mas o dia não era dos carrascos brasileiros que pararam na trave e em grandes intervenções de Lloris.